As maiores dificuldades enfrentadas pelas acompanhantes na hora de largar a profissão

>>As maiores dificuldades enfrentadas pelas acompanhantes na hora de largar a profissão

As maiores dificuldades enfrentadas pelas acompanhantes na hora de largar a profissão

Certamente uma das maiores dificuldades enfrentadas pelas acompanhantes na hora de largar a profissão vem da parte financeira, a indústria do sexo ainda é uma das áreas mais prósperas em termos de lucro. Comparado a qualquer tipo de comércio o sexo requer um baixo investimento e garante um retorno quase imediato. Mas essa não é a única dificuldade que as garotas enfrentam.

“Não existe ex acompanhante!”

Claro que você já ouviu isso,  o preconceito por parte de quem descobre a antiga função da garota ainda é grande, mesmo os homens que sabem que em determinado momento aquele foi o meio de sustento escolhido pela garota um dia proferem frases como essa, na tentativa de humilhar a menina ou de impor uma certa insegurança fazendo-a acreditar que ninguém mais a aceitaria. O que hoje já sabemos não ser verdade, temos um grande número de meninas casadas, ex acompanhantes que conseguiram encontrar a felicidade ao lado de outra pessoa.

Mas talvez a pior dificuldade resida no despreparo. Quem exerce a função de garota de programa deve estar consciente de que  essa atividade tem tempo limitado, não se é nova para sempre, e cada dia a mais significa um dia a menos. Preparar o futuro, seja com estudos, investimentos ou patrimônio deve ser a prioridade na vida de cada garota. O tempo de carreira é curto, não existe espaço para curtir e depois pensar no futuro. Ao passar pelas famosas zonas de Porto Alegre conversando com algumas senhoras que por ali ainda batem ponto encontramos Natasha (o nome de guerra ainda é o mesmo de 23 atras)  hoje com 45 anos ela lembra do tempo em que era uma das famosas dançarinas de uma tradicional boate Gaúcha:

Comecei no Gruta quando tinha 22 anos, daí tu sabe né? A gente ganha dinheiro e ganha mais no outro dia e aí acha que vai ganhar sempre, tudo que eu comprei tive que vender! Ganhei muito dinheiro, botei tudo fora, achei que nunca ia ficar velha, nem vi o tempo chegando, hoje to aqui nessa luta, aqui na rua é guerra, não tem música e o dinheiro nem de perto é o mesmo.

Em determinados momentos chegamos a ver o que os olhos de Natasha queriam dizer, ela lembrava de tudo, desde os sons da boate, até o cliente que pagava mais, saímos com a certeza de que se ela pudesse mudar o passado nunca teria desperdiçado todo o lucro.

By | 2016-12-01T19:17:46+00:00 julho 24th, 2014|Gaudério Conselheiro|0 Comments

About the Author:

51VIP, o portal das mais belas e desejadas acompanhantes e garotas de programa de luxo do Rio Grande Do Sul. Estamos presentes nas principais cidades do estado. Um portal VIP, para clientes VIP's.

Deixe seu comentário