Como as acompanhantes gaúchas vem contornando a crise no RS?

>>Como as acompanhantes gaúchas vem contornando a crise no RS?

Como as acompanhantes gaúchas vem contornando a crise no RS?

É difícil imaginar como, mas algumas acompanhantes gaúchas vem contornando a crise e até mesmo obtendo mais lucro buscando refúgio em outras grandes cidades brasileiras. Entre as principais capitais escolhidas pelas modelos, as que mais tem surtido bons resultados para as gaúchas são Brasília e Rio De Janeiro.

Quem acompanha com frequência os sites de acompanhantes de luxo de Porto Alegre certamente notou a ausência das principais modelos da capital. Nomes famosos como Nanda Porto, Thaís Alves, Polly e Rafa Dias estão a um longo período afastadas do RS.

A alternativa encontrada para driblar a crise parece estar beneficiando todos os lados, exceto o dos homens gaúchos que perdem muito com a ausência de modelos já consagradas na capital. Porto Alegre sofreu um grande abalo econômico e isso afetou gravemente o fluxo de clientes na cidade. Para quem ficou a maneira para continuar tendo lucro com a profissão foi derrubar os cachês e para quem se arriscou e partiu em busca de novos destinos  encontrou outras cidades dispostas a pagar o preço e valorizar a beleza das gatas do sul.

O sucesso de algumas foi tanto que muitas chegaram a dobrar o cachê e ainda assim passaram a atender o dobro de clientes em um dia. O mercado de acompanhantes de luxo de Brasília foi o mais beneficiado até agora e recebeu de braços abertos a grande maioria das acompanhantes do RS. O Rio De Janeiro também chamou a atenção das gaúchas e é o segundo destino  na lista de preferências das modelos sulistas.

Conversamos com um dos nomes de maior destaque entre essas modelos em busca de respostas para o impressionante sucesso dessas gatas.

51VIP: A crise financeira realmente teve um papel decisivo na hora de partir em busca de mudanças?

Modelo: Sim e não, tenho muitos clientes fixos já em Porto Alegre, o meu movimento ainda não tinha sido plenamente afetado com a crise, mas evidentemente muitas gurias já tinham sofrido bastante e passaram a cobrar mais barato. Isso prejudica muito quem cobra um valor mais alto.

51VIP: Em Qual cidade você atende atualmente e qual a principal diferença entre a cidade atual e Porto Alegre?

Modelo: Atendo em Brasília. A principal diferença é a valorização, Brasília é uma cidade que sabe como remunerar qualquer um que trabalhe de forma séria. Lendo os jornais locais sempre existe aquele bate boca de que em Brasília só tem corrupto e vendo a argumentação de quem é da cidade e trabalha de forma digna ela é mais que certa, toda a corrupção que existe somos nós, dos outros estados que enviamos para o DF. É uma cidade limpa, organizada e com uma qualidade de vida incrível.

51VIP: Hoje você voltaria a atender em Porto Alegre?

Modelo: De vez em quando pretendo ir a Porto sim, mas apenas para atender os fixos, ver a família e cuidar dos negócios aí, talvez no verão fique um tempo maior ou vá para o Rio. Mas voltar em definitivo vai ser bem complicado.

51VIP: Quais a principais vantagens e desvantagens de Brasília?

Modelo: As vantagens são muitas, o cachê é bem mais alto, tu pode atender no teu apartamento e com muita segurança, aqui moro em um local super seguro, pegam a placa do carro, a identidade do visitante e o complexo todo do resort é cheio de seguranças e incrivelmente os homens não se importam em fornecer todos esses dados. Atendendo dentro do meu apartamento também sobra muito mais tempo porque não tenho que me deslocar como tinha que fazer em Porto Alegre e com isso consigo atender muito mais, tem dia que nem sobra tempo, só paro a noite um pouco e aí começa o movimentos dos hotéis. Outra grande vantagem são os homens, são super educados e adoram dar presentes, alguns já trazem um no primeiro atendimento. Não vejo muitas desvantagens, mas é quente o tempo todo, eu gosto de um pouco de frio. E outra é que é tudo longe.

51VIP: Para quem quer ir para Brasília quais os conselhos você daria?

Modelo:  O primeiro é procurar os sites certos, isso faz toda a diferença aqui, existe site para tudo em Brasília, o site das mais bonitas, os intermediários, o das meninas que cobram muito barato, o melhor limita o número de vagas, tem os clientes que pagam mais e são mais criteriosos, eu anuncio nesse e em mais dois intermediários que também dão lucro mas o nível dos clientes é bem diferente. O segundo é ter um bom local, eu atendo em um resort e a maioria das gurias também, é seguro, os clientes gostam e é bem luxuoso e também não é difícil alugar, tu pode tanto fazer um contrato mais longo quanto alugar por um período curto. O terceiro é que tem que ser bonita, tem que estar em forma, eles exigem muito isso aqui, pagam muito bem mas são bem exigentes, outro conselho seria atender bem, se não fizer isso vai acabar como muitas que trabalham uma semana e depois não trabalham mais.

51VIP: A pergunta que não quer calar… Qual o segredo das gaúchas e como você define o sucesso das modelos atuais já que muitas outras gaúchas já foram para Brasília e não tiveram o mesmo êxito?

Modelo: Acho que não tem segredo, eles falam muito da beleza, acho que o sucesso atual é que viemos para o DF na época certa, antes as gaúchas só saiam do RS quando já não tinham mais como trabalhar lá, quando o tempo já tinha passado o corpo já não era tão bom, ser gaúcha não significa que tu vai trabalhar bem, não adianta para essa profissão ser gaúcha se não estiver em forma, se não for bonita e é claro que a beleza muitas vezes está relacionada a idade, como dizem por aqui a profissão tem um tempo certo, desafiar os limites de idade pode colocar sua autoestima no chão.

By | 2016-12-01T19:17:46+00:00 outubro 21st, 2015|Blog 51VIP|0 Comments

About the Author:

51VIP, o portal das mais belas e desejadas acompanhantes e garotas de programa de luxo do Rio Grande Do Sul. Estamos presentes nas principais cidades do estado. Um portal VIP, para clientes VIP's.

Deixe seu comentário