A marcha das gaúchas em busca dos prefeitos

>, Eventos E congressos Em Porto Alegre>A marcha das gaúchas em busca dos prefeitos

A marcha das gaúchas em busca dos prefeitos

O encontro dos representantes de municípios que deve ocorrer entre os dias 15 e 18 de maio de 2017 em Brasília, provocou uma verdadeira marcha da gaúchas em busca dos prefeitos. O evento já é tradicional no calendário político do DF. E entre as acompanhantes de Porto Alegre, virou sinônimo de altos lucros. As gaúchas estão entre as garotas de programa de luxo que mais lucram durante o evento, que reune homens sem esposas e com muito dinheiro na Capital.

As edições anteriores, provaram que as pautas agitadas das reuniões entre representantes e governo federal, não abalam o ânimo sexual dos participantes, que durante a noite, solicitam serviços de luxo das mais variadas acompanhantes.

Os números do sexo durante a Marcha Dos Prefeitos assustam, e, em muitas das edições anteriores, faltaram profissionais para atender a alta demanda.

As melhores acompanhantes, reservaram vaga no principal site destinado ao público adulto que busca por acompanhantes alto de luxo no DF, o Belas61.com.br, as demais devem ser distribuídas entre os sites de garotas de programa convencionais, que não limitam o número de anunciantes.

Pretende fazer parte do evento? Confira as dicas:

Onde se hospedar?  Metropolitan Flat Brasília e Life Resorts tem sido os hotéis mais procurados pelas gaúchas, outros hotéis próximos também te sido ocupados pelas visitantes do sul.

Onde anunciar? Se você é acompanhante de luxo é certo que deve ter um perfil no Belas61.com.br, o site é muito criterioso com os anúncios e por isso recebe os melhores clientes e as melhores garotas. Muitas das modelos book rosa vistas em São Paulo e Rio De Janeiro, anunciam em uma área totalmente restrita desse site. Leve um vídeo se possível.

Mas se você está em um nível intermediário, é bom buscar os sites de entrada como o www.belasvibrasilia.com.br ou o www.gpsexy.com.br

Valores dos cachês: Para acompanhantes de luxo os valores dos cachês ficam entre 350 a 650 reais por hora. Para as modelos do Book Rosa esses valores são de 600 até 5.000 reais, dependendo da fama da garota esses valores são ainda maiores.

Vale lembrar que, em Brasília, os clientes vão ao ambiente das garotas, assim o número de trabalhos acaba sendo muito maior. Durante o evento, essa deve ser uma das principais alterações e muitas meninas devem ter serviços solicitados em hotéis. A grande vantagem é que eles são todos muito próximos, pois Brasília foi projetada por setores.

By | 2017-03-24T05:24:22+00:00 Março 24th, 2017|Blog 51VIP, Eventos E congressos Em Porto Alegre|0 Comments

About the Author:

51VIP, o portal das mais belas e desejadas acompanhantes e garotas de programa de luxo do Rio Grande Do Sul. Estamos presentes nas principais cidades do estado. Um portal VIP, para clientes VIP's.

Deixe seu comentário